The Sims Online é um sonho dos fãs há muito tempo, e a EA tentou fazer esse sonho virar realidade no começo dos anos 2000, mas parece que não deu muito certo. Coube aos fãs realizar essa tarefa e o resultado foi que… o servidor meio que não aguentou o lançamento do jogo.

Bom, pra quem não está por dentro, um projeto de The Sims Online estava em produção por alguns fãs. Eis que o projeto foi concluído e finalmente os servidores foram abertos ao público.O problema aqui é que após apenas um dia de funcionamento os servidores caíram devido ao grande número de jogadores.

No jogo os jogadores iniciam com nada em uma zona inicial que suporta até 200 personagens. Graças à um fansite brasileiro, mais de 1000 jogadores tentaram se conectar aos servidores.

Rhys, criador(a) do jogo, disse que está agora nos seus planos montar equipes de moderação na língua inglesa e portuguesa. Uma beta fechada também deve acontecer para que alguns jogadores testem as mudanças.

Segundo Rhys, nenhuma doação será aceita até que os servidores estejam funcionando corretamente, e que os jogadores devem ficar atentos com qualquer coisa do tipo em redes sociais.

Se você tem algum interesse no jogo e como anda os reparos e modificações, aqui está o blog do game

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?