A Ubisoft liberou uma atualização que será base de uma série de modificações que a companhia fará em Rainbow Six Siege.

Nessa atualização, que chega no patch 2.2.2, o jogo finalmente ganha servidores dedicados para todos os modos de jogo, e não apenas certos modos como acontecia anteriormente.

Dessa forma, modos como Terrorist Hunt e os Custom Games vão funcionar em servidores dedicados, mas caso você prefira fazer um jogo em rede local, ou seja, via LAN, isso também é possível e esse modo virá numa atualização futura para o PS4.

Além disso, o jogo também vai ganhar um novo serviço de voz, chamado Vivox que, segundo a Ubisoft, usa menos banda do que o serviço anterior, além de ter mais qualidade de áudio. Esse serviço será liberado primeiro na versão de PC do jogo, e em seguida nas versões de console.

Para completar, as animações do jogo também vão ganhar algumas novidades, como na hora em que eles pulam por janelas e objetos e coisas do tipo, ou seja, animações que não mudam o jogo, só fazem ele ficar mais bonito mesmo.

O que vocês acharam das novidades?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.