Quiz – Você sabe tudo sobre o episódio “Aquele da Manhã Seguinte” de Friends?

“Aquele da Manhã Seguinte” é o 16º episódio da 3ª temporada de Friends. Transmitido em 20 de fevereiro de 1997, ele narra os acontecimentos após Rachel pedir um tempo para Ross e ele se envolver na mesma noite com outra mulher.

Além disso, o episódio mostra a animação de Phoebe e Monica com um novo produto que Monica comprou pela internet, além de Chandler e Joey tentando aconselhar Ross sobre o melhor a se fazer a partir de agora – o que acaba não dando muito certo, já que Rachel descobre sobre a traição, e ela e Ross dão início a uma briga.

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre o seriado e sobre este capítulo, montamos uma brincadeira com 10 perguntas sobre o episódio “Aquele da Manhã Seguinte” de Friends. Será que você lembra mesmo tudo o que aconteceu nele?

Responda o quiz e veja quantos pontos consegue acertar!

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios.

E aí, como você se saiu?

Confira também:

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies