ps4_3

Em matéria públicada no Wall Street Journal, “pessoas familiarizadas com os planos da Sony” disseram que o próximo console da Sony tem a capacidade de interagir com outros dispositivos. “O novo console da Sony talvez permitirá usuários competindo com outros com hardwares completamente diferentes, como smartphones ou portáteis”, disse a fonte.

A ideia segue o rumo da compatibilidade do PS3 com o Vita, mas com horizontes muito maiores, talvez para outros aparelhos da família Playstation (como os smartphones certificados para a rede do PlayStation).

A publicação já “previu” vários outros rumores, como o Kinect “melhorado” para as próximas gerações, a data de lançamento dos novos consoles da Sony e da Microsoft, do controle com um sensor touch. E reafirmou que o PS4 vai rodar jogos de PS3 via streaming através do Gaikai.

O Wall Street Journal tem bastante credibilidade e se a informação realmente proceder, pontos pra Sony. Compatibilidade é sempre um atrativo e poder interagir com consoles portáteis e smartphones me parece ser uma estratégia esperta da companhia, que mostra estar atenta a evolução dos consoles cada vez mais para os consoles mobiles, e quem sabe preparando o terreno para um outro smartphone foderoso para jogos ou mesmo pensando num sucessor do Vita.

E vocês, o que acham desses rumores?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.