A Sony anunciou seu relatório financeiro para o último trimestre do ano fiscal de 2017 (que se encerrou no dia 31 de março) e declarou que vendeu 2,9 milhões de unidades do PS4 nesse trimestre.

O total vendido no trimestre foi um aumento em relação ao período diretamente anterior, onde a companhia havia vendido 2,3 milhões de unidades. Ao todo, no ano fiscal de 2017 (ou seja, entre os dias 1 de abril de 2016 e 31 de março de 2017), a Sony vendeu 20 milhões de PS4, um aumento em relação aos 17,7 do ano anterior, e a companhia chegou ao número de 60 milhões de consoles vendidos.

Ao que tudo indica, o PS4 vai conseguir ultrapassar com folgas o PS3, que vendeu 80 milhões de consoles durante o seu ciclo de vida.

Se você estiver curioso sobre o resto dos resultados financeiros da Sony, o relatório completo pode ser lido aqui.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • quantoo

    Vida longa a sony