A Nintendo continua investindo no lucrativo mercado mobile, e o próximo jogo da companhia para iOS e Android pode ser baseado na franquia The Legend of Zelda.

A informação teria partido do site The Wall Street Journal, que cita uma fonte anônima com conhecimento próximo ao assunto. De acordo com essa fonte, Zelda seria lançado após o lançamento de Animal Crossing, que já foi adiado uma vez para o lançamento de Super Mario Run em 2016.

Inicialmente, a Nintendo anunciou 5 jogos mobile desenvolvidos por ela mesma, ou seja, sem contarmos Pokémon GO no meio. Até o momento, apenas Super Mario Run e Fire Emblem foram lançados, e ambos faturaram uma porrada de grana para a companhia.

Considerando-se o recente sucesso de Zelda: Breath of the Wild, não é de se surpreender que o jogo possa ser mesmo o próximo game da companhia para smartphones e tablets. Tomara que eles consigam adaptar tão bem a jogabilidade da franquia à touchscreen da mesma forma como eles fizeram com Super Mario Run.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.