Após desistirem da ideia de fazer um jogo de estratégia com cartas chamado Titanfall: Frontline e começarem outro projeto do zero, a Respawn e o estúdio Particle City finalmente têm um jogo mobile de combate com mechas em suas mãos, chamado Titanfall: Assault, que já está disponível para iOS e Android.

O jogo ainda é de estratégia, e ainda possui cartas colecionáveis, mas Titanfall: Assault é mais como Clash Royale, em que o jogador deve colocar tropas de defesa e ataque no mapa. Os jogadores se enfrentam em um mapa, na tentativa de capturar e e controlar três pontos ou destruir a torre gigante que está localizada na base inimiga.

Quando o contador chega na marca dos três minutos, Titãs podem ser colocados no mapa, aumentando a pressão da batalha consideravelmente.

Titanfall: Assault é free-to-play, com várias mecânicas de Timer e habilidade de comprar pacotes de tropas, titãs e poder queimar cartas em troca da moeda do jogo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.