Em parceria com a ESL, a Bluehole trará um torneio de Battlegrounds para a Gamescon deste ano. O primeiro torneio presencial de Battlegrounds contará com os 80 melhores jogadores do game e mais alguns influenciadores.

Segundo o produtor executivo Chang Han Kim, convidar os melhores 80 jogadores do mundo para o primeiro torneio offline do game é uma maneira de agradecer o apoio da comunidade, já que desde o inicio a equipe sempre soube que dependeria da recepção do público para o sucesso de Battlegrounds.

Abaixo você pode conferir um trailer da competição:

A competição possui a premiação total de 300 mil dólares, e entre as categorias estão modo solo, modo em dupla, modo em dupla com visão em primeira pessoa e modo equipe. A partir do dia 3 de Agosto já será possível comprar caixas do torneio, o valor arrecadado das vendas será repassado aos vencedores e à caridade.

Curiosamente, um dos jogadores que não é famoso nesse cenário, mas que manifestou que gostaria de participar foi o fer, Fernando Alverenga, da SK Gaming.

Abaixo você pode conferir os conteúdos das caixas a serem vendidas:

Você que é ligado na comunidade de Blattegrounds, já tem um palpite de destaque?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?