Depois de muita espera, a Blizzard finalmente anunciou que o pré-patch da expansão Battle for Azeroth de World of Warcraft chegará nesta terça-feira, dia 17 de julho.

A atualização começará a fazer algumas alterações no jogo, que preparam os jogadores para a nova expansão. Assim como aconteceu em Warlords of Draenor, todos os seus personagens e NPCs terão a quantidade de vida, dano e atributos diminuídos proporcionalmente.

Para ajudar os jogadores a se situar de tudo que será modificado, a Blizzard liberou um Guia de Sobrevivência, que explica de forma simplificada as principais alterações.

A primeira novidade é que o poder do seu artefato está chegando ao fim, dessa forma você não aumentará mais o poder dos seus artefatos para abrir especializações. Entretanto, para compensar isso, algumas classes tiveram esse poderes incorporados nas suas especializações.

Outra grande mudança foi no funcionamento de algumas profissões. Além de uma organização melhor na forma de visualizar e obter receitas antigas, a profissão de primeiros socorros foi removida. Agora, as bandagens poderão ser feitas pelos alfaiates e as antipeçonhas pelos alquimistas.

Por fim, a mais importante alteração foi a chegada do Modo de Guerra, onde você poderá habilitar esse modo se quiser PvP global com jogadores de diversos servidores. Para compensar o perigo de explorar o mundo tendo que lutar com outros jogadores, você ganhará um bônus de XP e algumas recompensas extras em Missões Globais.

Battle for Azeroth será lançado mundialmente no dia 14 de agosto.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.