A Blizzard lançou Overwatch há quase um ano, e até agora não temos uma forma boa de mostrarmos ao mundo as nossas jogadas da partida.

Até o momento, se você não salvar sua jogada da partida antes de fechar o jogo, acabou, adeus, azar o seu e se o jogo travar antes de você fazer isso, por exemplo, não vai rolar de ver aquele seu belo abate de equipe, mas felizmente, devido à pressão dos jogadores, a companhia tem trabalhado numa forma dos jogadores de salvarem e exportarem suas jogadas para mostrar ao mundo, e essa função parece estar a caminho.

Ao responder a uma pergunta sobre essa função nos fóruns de Overwatch nessa semana, o diretor do jogo, Jeff Kaplan, deu a seguinte resposta:

“Esse é o foco atual do time que desenvolve novas features para o jogo (um dos menores times que está trabalhando em Overwatch). O time está trabalhando duro nessa função há meses, e você vão saber novidades no começo desse verão (no hemisfério do norte, por aqui, isso acontece no inverno)”.

O verão do hemisfério norte começa no dia 20 de junho, ou seja, mês que vem provavelmente saberemos novidades sobre como salvar e exportar jogadas da partida.

Até lá, resta continuar usando os Bandicam e OBS da vida.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.