Depois do fenômeno Pokémon Go lançado no ano passado pela Niantic para dispositivos móvies, passamos a acompanhar uma verdadeira ressurreição dos Pokémons pelo mundo a fora. Entretanto, o jogo não parece ter sido suficiente para segurar todas as expectativas criadas em torno dele e por isso, muitos vem abandonando o game a cada mês que passa.

É muito fácil se encaixar na categoria dos que “enjoaram” de Pokémon Go, mas caso você também se encaixe na categoria do que tem um Apple Watch – o que já é bem mais difícil, pode ao menos continuar caçando monstrinhos enquanto roda por ai, já que um novo emulador de Gameboy Collor já esta disponível para o gadget.

Gabriel O’Flaherty-Chan resolveu criar o emulador para Apple Watch 2 depois de se decepcionar com a quantidade de jogos disponíveis para o aparelho. Depois de tentar a sorte fazendo seus próprios jogos, ele resolveu mirar em algo melhor e mais garantido.

O projeto já se encontra disponível no Github e é chamado pelo seu criador de “Giovanni”, em referência direta ao lendário líder da Equipe Rocket. O emulador parece funcionar muito melhor do que se esperava e apresenta somente alguns problemas de framerate em momentos específicos do jogo. Caso você tenha se interessado, é bom garantir sua cópia de Giovanni o mais rápido possível, afinal de contas, ninguém sabe se a Nintendo não vai tentar tirar ele do ar o mais rápido possível.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.