Embora seja descrito como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, Pokémon Let’s Go implementará diversas mudanças interessantes na clássica formula de jogos da franquia.

A novidade de hoje foi compartilhada pelo site oficial do jogo, revelando que existiram alguns requisitos mínimos para você desafiar os líderes de ginásios, que incluem nível e tipo de Pokémon (via siliconera).

Essas exigências serão ditas pelos guias que ficam na frente de cada ginásio, assim, além de oferecer dicas, eles também falaram que você só pode desafiar aquele líder de ginásio caso tenha um Pokémon de um tipo específico.

Como pode ser visto na imagem abaixo, para desafiar Brock no ginásio de Pewter, você precisará ter na sua equipe pelo menos um Pokémon do tipo água ou grama, que são justamente os dois tipos mais fortes contra monstrinhos de pedra.

Obviamente essas dicas provavelmente são para ajudar os jogadores incitantes, entretanto fazer exigências para enfrentar um líder de ginásio parece tirar um pouco da liberdade do jogo. Dessa forma você não poderá fazer uma run mais rápida ou até tentar zerar o jogo com monstrinhos de apenas um tipo.

Ainda não sabemos se essa será uma função que poderá ser desabilitada quando o jogo for lançado.

Pokémon Let’s Go colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A Nintendo o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizados. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Além disso, a Nintendo ainda lançará aquilo que todos nos sonhamos, uma Pokébola, onde você poderá utilizá-la como um Joy-Con normal para capturar monstrinho e ainda os levar para qualquer lugar, podendo até fazer carinho neles.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.