Pokémon GO foi um verdadeiro estouro quando foi lançado, mas, como é costumeiro, as pessoas acabam cansado dos jogos, e o jogo da Niantic não foi exceção.

Segundo a SurveyMonkey, entretanto, desde que atingiu o pico de 45 milhões de usuários diários, Pokémon GO começou a perder usuários e, desde o começo do mês de agosto, 12 milhões de pessoas já pararam de jogar Pokémon GO.

Atualmente, o game da Nintendo e da Niantic tem atraído cerca de 30 milhões de pessoas diariamente, o que ainda é muito, mas apenas 2/3 do pico atingido desde o lançamento do jogo.

Vale ressaltar que várias funções importantes do jogo ainda não foram incluídas nele, como trocas entre treinadores e batalha entre treinadores.

Imaginamos que com essas implementações e outras novidades, o jogo volte a crescer, só é bom que eles cheguem logo, afinal, não demora muito sai outro App febre que acaba atraindo pencas e mais pencas de jogadores.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.