Pokémon GO foi um verdadeiro estouro quando foi lançado, mas, como é costumeiro, as pessoas acabam cansado dos jogos, e o jogo da Niantic não foi exceção.

Segundo a SurveyMonkey, entretanto, desde que atingiu o pico de 45 milhões de usuários diários, Pokémon GO começou a perder usuários e, desde o começo do mês de agosto, 12 milhões de pessoas já pararam de jogar Pokémon GO.

Atualmente, o game da Nintendo e da Niantic tem atraído cerca de 30 milhões de pessoas diariamente, o que ainda é muito, mas apenas 2/3 do pico atingido desde o lançamento do jogo.

Vale ressaltar que várias funções importantes do jogo ainda não foram incluídas nele, como trocas entre treinadores e batalha entre treinadores.

Imaginamos que com essas implementações e outras novidades, o jogo volte a crescer, só é bom que eles cheguem logo, afinal, não demora muito sai outro App febre que acaba atraindo pencas e mais pencas de jogadores.

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Luiz Paulo Azevedo

    Demoraram muito pra laçar com tudo, fora que é bem tedioso ficar recaçando os mesmos Pokémon outra vez e novamente.

  • Bom, eu levei BAN, tinha gasto 250,00 aproximadamente, até hoje não me disseram por qual motivo, eu era lvl 19, e o pokemon mais forte que eu tinha era um vaporeon de 1300CP, perdi meu dinheiro, tempo, e esses lixos nem pra se prestarem em devolver meu dinheiro, se eu tivesse usado hack, bot ou outras coisas, eu não teria ficado no lvl 19, só que são babacas ao extremo, pois a unica resposta que obtive é uma resposta automática deles! Então eles que se fodam, bando de otários! Tomara que percam mais jogadores ainda! kkkkk

  • Jamerson Torres

    É assim mesmo, até eles já sabiam que ia ser assim…
    Todo mundo baixa pra ver do que se trata, afinal é de graça, mas só alguns vão continuar jogando…
    É assim com todo jogo, com ele não seria diferente.

  • #Shinsuke Nakamura

    fake gps + poucos pokes stop em certas cidades+poucos respaw de poke = jogo vai ficar esquecido

  • Andre Mazzer

    80% dos cara que parou de jogar foi por jogar em emulador

  • Andre Mazzer

    80% dos cara que parou de jogar foi por jogar em emulador e tomar ban

  • Marota

    Continuo lindamente a usar meu bot… perdi uma conta, mas agora que aprendi a usar direito ninguém me segura!!!