Pokémon Go recebeu um novo monstrinho para a sua coleção: o shiny Pikachu agora pode ser capturado pelos jogadores. Mas o problema é que o Pokémon só está disponível no Japão por enquanto, e nenhuma palavra sobre um lançamento mundial foi dita pela Niantic até o momento.

Como você pode ver abaixo, a versão shiny de Pikachu é bastante parecida com a versão normal, porém ele é um pouco mais laranja do que amarelo.

Este é o terceiro pokémon shiny a ser lançado em Pokémon Go, os dois primeiros sendo shiny Magikarp e shiny Gyarados. O shiny Pikachu também pode evoluir para shiny Raichu.

Mesmo que a versão shiny de Pikachu não estava disponível fora do Japão, ainda há esperança para aqueles que moram no resto do mundo. a Niantic recentemente começou a desbloquear os Pokémon que eram exclusivos de certas regiões, na Europa, mas apenas por tempo limitado.

Outro Pokémon disponível apenas por tempo limitado é o lendário Zapdos, que só poderá ser capturado até o dia 14 de Agosto.

Pokémon GO está disponível para iOS e Android no mundo todo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.