A Valve anunciou hoje que os jogadores de Dota 2 que quiserem jogar partidas ranqueadas vão ter que linkar a conta deles a um número de telefone celular.

Segundo a companhia, a medida é para combater o smurfing, prática onde um jogador tem várias contas, sendo uma principal onde ele apanha de jogadores do mesmo skill rating dele, e outras em rankings menores, onde ele bate nos noobinhos e estraga partidas de quem está recém começando ou fazendo partidas classificatórias (semelhante a você estar no terceiro ano e resolver disfarçar-se de uma criança da oitava série pra bater em todo mundo).

A partir de hoje, os jogadores têm duas semanas para registrarem um telefone celular nas suas contas e, a partir do dia 4 de maio, nenhuma conta que não tiver um telefone registrado poderá jogar partidas ranqueadas.

Obviamente, muitos jogadores não gostaram disso.

Outra novidade que o jogo ganhou foi a possibilidade de você, caso esteja jogando na solo queue, jogar apenas com outros jogadores que estejam sozinhos na solo queue, evitando assim que você caia num time de desconhecidos contra um time pronto.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.