Izuku Midoriya um garoto que sempre sonhou em se tornar um super-herói mesmo sem ter uma individualidade (o que seria as habilidades especiais), tudo muda na sua vida quando ele é salvo por All Might, o herói NUM. 1 do planeta, e uma nova porta cheia de aventuras se abre para este garoto.

Lançado no Japão em julho de 2014. Atualmente com 120 capítulos e 11 volumes. Trazido ao Brasil pela editora JBC com o nome de “My Hero Academia” com lançamento bimestral, está em seu segundo volume.

No ano de 2016 foi lançado um anime com 13 episódios e uma segunda temporada já confirmada, porém sem uma data confirmada.

Com uma história e personagens secundários cativantes, humor na medida certa. Boku No Hero Academia é um sucesso.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?