Os Correios anunciaram que a Correios Celular entra em operação a partir de fevereiro desse ano, marcando a estreia da estatal dentro do mercado de telefonia móvel.

Segundo os Correios, a ideia do serviço é atender o público das classes C e D, oferecendo planos pré-pagos com total detalhamento de minutos e franquia de dados gasta, e já aproveitando a estrutura de agências instalada no Brasil para oferecer atendimento aos clientes de maneira ágil e prática.

Curiosamente, os Correios estão entrando nessa em parceria com a Suft Network, uma operadora de telefonia que não está no Brasil, e que vai locar os postes da Tim para fazer a entrega do serviço, então, basicamente, o cliente da Correios Celular vai ser, por tabela, um cliente da Tim.

Os Correios esperam adquirir 1 milhão de clientes até o final do ano. Será que eles conseguem?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Fabio Rattis Lima

    ja ouvi essa história, a OI,, veio querendo mudar, e no final mais uma operadora bosta no mercado.