Se você escolhe a sua operadora pelo pacote de aplicativos com tráfego livre, hoje você vai sentir inveja pra caramba dos britânicos.

A operadora britânica Three recentemente anunciou que quem tiver um pacote de dados com 4GB ou mais de tráfego por mês vai poder assistir Netflix sem esse pacote ser impactado, ou seja, os britânicos vão poder acompanhar suas séries e filmes favoritos basicamente onde eles estiverem sem medo de ficarem sem dados durante aquele episódio de The Crown (afinal, estamos na Inglaterra).

Além do Netflix, outro serviço que também terá dados liberados é o TV Player, uma espécie de IPTV do Reino Unido, que conta com mais de 100 canais liberados.

Para completar, ainda é possível acessar serviços de música como o Spotify e o Deezer sem impactar os dados. Nada mal, não é mesmo?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.