A Ubisoft anunciou oficialmente a próxima grande atualização de Rainbow Six Siege, chamada de Operation Blood Orchid.

Esta será a segunda atualização no Ano 2 de conteúdo do jogo, e vêm após um hiato de três meses que dividiu o foco do desenvolvimento do jogo. A Operation Health acabará logo, após ter consertado vários dos problemas de longa data do jogo.

A Operation Blood Orchid será lançada no dia 29 de Agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A nova atualização trará um novo mapa que se passará em Hong Kong, além de três novos operadores. O mapa será gratuito para todos, como sempre, enquanto os operadores precisarão ser comprados com a moeda do jogo.

Para os que compraram o Season Pass, todos os três operadores estarão acessíveis de graça a partir do dia 29 de Agosto, enquanto os outros jogadores só poderão comprá-los a partir do ai 5 de Setembro. Dois dos novos operadores serão de Hong Kong, e o terceiro será da Polônia.

Nenhum trailer ou imagem promocional dos novos operadores foi revelada até o momento.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.