Star Wars: Uma Nova Esperança é um filme antigo pra caramba e, como em 1977 os efeitos especiais eram bem menos desenvolvidos do que hoje em dia, boa parte do impacto do filme baseou-se na atuação dos personagens. Apesar disso não ficar tão evidente assim em algumas cenas, é incrível como George Lucas pensou em tudo, e uma dessas cenas é exatamente a conversa entre Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi sobre Darth Vader, pai de Luke.

No vídeo abaixo, essa cena foi recriada usando-se imagens tanto do Episódio IV, quanto do Episódio III, e mostrando ainda mais como a atuação de Alec Guinness foi impecável nesse momento, algo que acaba passando desapercebido na cena original, mas com a montagem certa, e com os espectadores já tendo assistido a todos os filmes e juntando tudo numa só cena, fica melhor ainda.

Confira, com as devidas legendas em português:

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.