Os fãs de Dragon Ball adoram inserir os personagens da franquia em outras mídias, como séries, filmes e até mesmo outros animes. Ainda assim, ninguém imaginaria que Dragon Ball Super se encaixaria tão bem com a série de comédia da NBC, Brooklyn Nine-Nine.

Como podem ver abaixo, um fã mostrou que Dragon Ball Super e Brooklyn Nine-Nine fazem uma ótima dupla. Confiram:

Caso você não tenha entendido, o vídeo imita a abertura de Brooklyn Nine-Nine, que mostra os principais personagens da série de um por um, enquanto o nome do respectivo ator/atriz aparece por cima. A tela congela para mostrar as personagens dos respectivos personagens, e seu papel no esquadrão de polícia da série.

O criador do vídeo, Julius Estolano, colocou os personagens de Dragon Ball Super exatamente como acontece na abertura de Brooklyn Nine-Nine. É fácil notar que Estolano é um verdadeiro fã de DBS, já que ele conseguiu capturar o desinteresse de Goku, a exasperação de Vegeta, a responsabilidade de Piccolo, a gentileza de Kuririn, a extravagância de Whis e a submissão de Trunks.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.