O final do Torneio do Poder está cada vez mais próximo, e novas notícias e spoilers chegam de paraquedas todos os dias. Hoje, falaremos sobre os spoilers do próximo episódio de Dragon Ball Super, o 123.

De acordo com os spoilers, Goku desafiará Jiren após Vegeta ter se machucado, e utilizará seu teletransporte juntamente com inúmeros ataques de Ki para confundir Jiren e pegá-lo com a guarda baixa.

Entretanto, spoilers antigos do episódio 123 diziam que Goku usaria todos os truques em sua manga mas nada faria efeito em Jiren. Estes spoilers antigos deviam estar se referindo aos ataques de Ki usados para confundir Jiren, que provavelmente não vão funcionar do jeito que Goku queria. Outros spoilers também dizem que Goku jogará vários Kienzans em Jiren, mas isto também não terá efeito.

Agora, falaremos sobre o que pode acontecer no próximo episódio. Vimos no preview do episódio 123 que Jiren começará a lutar a sério e dará uma surra em Goku, e de acordo com novos spoilers, Vegeta liberará todo seu Ki e irá além do Super Saiyajin Blue normal, ou despertará o Super Saiyajin Blue Aperfeiçoado.

Como ficou bem claro no preview do episódio 123, Jiren está basicamente tentando eliminar Goku, pois o Torneio está quase no fim. Segundo teorias, Goku segurará Jiren até que Vegeta consiga sua nova forma, que pode ser o Super Saiyajin Blue Aperfeiçoado mostrado no mangá de Dragon Ball Super.

De acordo com o mangá, esta forma não é completamente perfeita ou segura. A técnica requer um foco intenso para manter o Ki de vazar do corpo do usuário. Entretanto, qualquer vazamento de Ki causará uma dor notável no usuário. Vegeta no mangá também disse que caso isto aconteça, o corpo do usuário pode se tornar instável e se partir a qualquer momento.

Já no Episódio 124, foi revelada a sinopse que conta basicamente o que vai acontecer. Lembram que havíamos comentado que Gohan iria enfrentar Dyspo? Ao que tudo indica, Freeza estará tendo problemas para enfrentar a super velocidade do coelho, e Gohan será forçado a deixar a sua luta contra Toppo para enfrentá-lo, enquanto o Androide 17 enfrenta o candidato a Deus da Destruição do Universo 11.

Não sabemos exatamente como o Androide 17 vai se sair enfrentando Toppo, mas ao que tudo indica, ele irá oferecer uma luta decente contra o adversário por um simples motivo: o episódio 125 é intitulado “God Of Destruction Toppo Appears ! Pure Overwhelming Power !!”, ou seja, Toppo será forçado a mostrar mais da sua força para combater o Androide, o que significa que ele não conseguirá derrotá-lo da forma atual como ele está lutando.

Além disso, o Androide 17 mostrou poder o suficiente para lutar contra Goku na forma Super Saiyajin Blue, e certamente ainda não mostrou todo o poder dele.

Dragon Ball Super é exibido aos sábados, no Crunchyroll.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.