A Capcom anunciou através do seu blog oficial a chegada do Elder Dragon: Kulve Taroth, o novo monstro colossal de Monster Hunter: World.

A majestosa criatura, um novo tipo de missão e novos equipamentos estarão disponível em uma atualização gratuita que chegará na quarta-feira dia 18 de abril, às 21h00 do horário de Brasília.

Confira abaixo o trailer de Kulve Taroth:

Kulve Taroth é uma criatura gigantesca e para os jogadores tentarem derrotá-lo será preciso um novo tipo de missão, intitulada “Siege”. Essas missões incluirão todos os 16 jogadores do Gathering Hub que estiverem no mesmo lobby, os caçadores então se dividiram em grupos de quatro pessoas e trabalharam juntos para quebrar as partes do monstro.

Como você pode ter notado, Kulve Taroth é coberto por uma carapaça dourada brilhante, o que significa que ao coletar as partes que caíram da criatura você poderá fazer novas armas e armaduras ainda mais poderosas.

A missão de Siege a Kulve Taroth estará disponível por tempo limitado, mas a Capcom promete que ela poderá voltar em uma data futura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?