Cavaleiros do Zodíaco sempre foi um anime e mangá com forte protagonismo masculino, afinal de contas, chama-se Cavaleiros e não Cavaleiras, mas parece que isso está para mudar. Segundo o site da editora japonesa Akita Shoten, o novo anime dos Cavaleiros vai chamar-se Saintia Sho, e será estrelado pela heroína Sho.

Caso você não tenha entendido o nome, no original, Cavaleiros do Zodíaco chama-se Saint Seiya (o nome brasileiro foi importado da tradução francesa do anime), então Saintia seria o feminino de Saint e Sho o nome da personagem principal.

Ainda não há uma data prevista nem local para onde o anime será exibido. Recentemente, concluiu-se a exibição de Soul of Gold, exibido na televisão japonesa e nos serviços de streaming como o Crunchyroll.

O mangá acontece paralelamente aos eventos da série original, e mostra pela primeira vez uma cavaleiro sem máscara. Até então, personagens como Shina e Marin não podiam revelar o rosto pois essa era uma regra sagrada imposta pelas Amazonas. Como vocês devem lembrar, originalmente, só existiam cavaleiros homens, e as mulheres usavam máscaras para cobrir o rosto, apesar de uma ou outra aparecer sem máscara no anime, como a personagem Thetis de Sereia.

Abaixo, vocês conferem a capa de Saintia Sho:

czuend2wqaallzh

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Rhian Luiz

    Hum… não… Obrigado, mas não!

  • wilson lopes

    Lost canvas onde está vc

  • Luiz Paulo Azevedo

    O feminino de cavaleiro é amazona mano.