A Bungie confirmou hoje o que muita gente esperava: as Raids antigas de Destiny serão atualizadas para o Light Level atual do jogo, e deixarão de ser inúteis para quem não as jogou enquanto elas eram atuais.

Além dessa novidade, o evento que vai se chamar Age of Triumph, também trará um livreto de 13 páginas cheio de objetivos para que você os conclua. Se você conseguir chegar ao Rank 7 desse livro, você terá direito a uma camiseta do jogo com o seu nome de usuário dentro de Destiny e tudo mais, mas ainda não foi especificado se ela será gratuita ou se você terá que pagar por ela, ou se será meio a meio.

Abaixo, vocês conferem o Tweet da Bungie com a camiseta que eles estarão dando:

Sobre as Raids ainda, cada uma delas será atualizada a cada semana, começando pela Crota’s End. Após a semana em que cada uma for a Raid destaque, com desafios extras e tudo mais, ela fica liberada para ser jogada no Light Level 390.

Nada mal para o fim do jogo, não é mesmo?

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.