Praticamente todo e qualquer jogo de videogame e computador sobre guerras baseia-se em você matar o adversário antes que ele te mate, mas e se a gente parasse um minuto e usasse uma abordagem diferente a essa, talvez assumindo o papel de um voluntário humanitário, cujo objetivo é ajudar a população afetada pelos conflitos? Pois é isso o que o novo DLC de Arma III tem como objetivo fazer.

No DLC Laws of War, você jogará como uma nova facção, a International Development & Aid Project (IDAP), e vai ser colocado em cenários onde você terá que seguir as leis internacionais humanitárias. O objetivo da sua facção será a de reagir o mais rápido possível a desastres humanitários, como ajudar a remover campos minados, evacuar civis, salvar civis de escombros e missões do tipo.

Além disso, o DLC contará com uma nova mini-campanha para apresentar a nova facção ao jogador.

Abaixo, você confere o trailer desse novo DLC.

A expansão Laws of War chega a Arma III no mês que vem.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.