Após se juntar à Sasuke e os outros quatro Kages, Boruto percebeu que estava indo em direção a sua missão mais perigosa até agora.

Apesar de tudo ter dado certo inicialmente, Momoshiki absorveu Kinshiki e revelou uma nova forma muito poderosa. Agora, somente Naruto e Boruto estão em condições de parar o vilão do Clã Otsutsuki.

Pelo que vimos na prévia do episódio 65, a nova forma de Momoshiki é muito poderosa, e Naruto não é capaz de lidar com ela sozinho, especialmente por ter perdido muito chakra da Kyuubi. Agora que Naruto e Boruto finalmente se reconciliaram, está na hora deles trabalharem juntos para poderem vencer o novo inimigo.

O arco do Exame Chunin está chegando nos seus momentos finais, porém algumas lutas épicas ainda estão por vir, para a alegria de todos os fãs de Boruto: Naruto Next Generations.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.