Uma nova atualização de sistema chegou ao Xbox One ontem, dia 14 de Dezembro, que diz aumentar a velocidade de download no console em até 80%.

Segundo as notas de atualização, o Update vai aumentar a velocidade de download daqueles que tem menos de 100 Mb de internet em até 40%, e em até 80% para aqueles com conexões maiores que 100 Mb. Outro ponto chave da atualização é a promessa de estabilizar os downloads em segundo plano, algo que era bastante criticado pelos donos do console.

Você pode conferir as notas de atualização clicando aqui, em inglês.

atualização de sistema mais recente do Xbox One, disponível desde a última quarta-feira (14), alega tornar a velocidade de download de conteúdo 80% mais rápida para alguns usuários.

 

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.