A PUBG Corp vai lançar um patch bem interessante para os fãs de PlayerUnknown’s Battlegrounds nessa semana, que não só vai trazer novidades funcionais ao jogo, mas também vai ajudar bastante o pessoal que cria partidas privadas e campeonatos.

As novidades chegarão primeiro ao Test Server normal (não o que tem o mapa Savage), adicionando novas skins ao jogo, além de melhorias na qualidade de vida dos jogadores.

Para começar, o jogo vai mostrar a partir de agora a trajetória do avião no mapa, uma novidade que ajuda bastante o jogador a traçar um plano de ação nas partidas, escolhendo onde ele vai cair e vendo os possíveis pontos do jogo onde você pode poderá operar na partida.

O caminho do avião vai aparecer já no Lobby, e fica disponível até o último jogador cair dele.

Além disso, será possível assistir a partidas privadas em tempo real, até mesmo em servidores que usem senha para os jogadores acessarem eles, o que é uma novidade bem interessante, seja na organização de campeonatos de PUBG, seja em outras aplicações.

Para completar, as novas skins incluirão skins para as frigideiras do jogo, uma das marcas registradas de PUBG. Para abrir a nova caixa, chamada de Equinox, você terá que pagar US$ 2,50.

O patch ainda não está liberado no servidor, mas nós avisamos quando isso acontecer.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.