No Man’s Sky acaba de ganhar uma atualização gigantesca, que provavelmente conta com o que o time de desenvolvimento tinha em mente quando lançou o jogo há cerca de um ano.

Nessa atualização, o jogo tem uma forma básica de co-op (aquele que o Sean Murray mentiu que o jogo tinha quando ele foi lançado), missões geradas proceduralmente, melhorias em muitos dos sistemas do jogo e muito mais.

O modo multiplayer do jogo vai se chamar Joint Exploration (exploração em conjunto). Você e outros jogadores verão orbes flutuando, que representam jogadores explorando o mesmo planeta que você. Você pode interagir com esses jogadores, mas o sistema é bem limitado no momento. Você também pode usar um sistema de voice chat com jogadores próximos a você, e convidar outros jogadores a explorar o mundo.

“Esse é um primeiro passo importante numa adição de um coop sincronizado em No Man’s Sky”, disse o estúdio.

Além disso, o jogo finalmente ganhou uma campanha de verdade, que adiciona uma nova raça ao jogo e que finalmente vai te explicar para que servem os prédios da Atlas espalhados pelo universo, além de explicar o que é o World of Glass, as Sentinelas, a Redenção de Gek e o significado dos 16.

O jogo ganhou um changelog gigantesco, que pode ser conferido no Reddit do jogo, em inglês.

No Man’s Sky está disponível para PC e PS4.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Francisco Guimaraes

    acho que agora é de se pensar em comprar esse jogo…. Bem.. eu vou jogar o Player Unknow’s Battlegrounds, vender as crates e comprar o no man’s sky sem gastar um centavo.
    Em menos de 1 mês vendendo as caixas normais, você cobre o valor do jogo.