A Nintendo adiantou-se ao NPD e liberou as estatísticas de venda do Nintendo Switch e de Mario Kart 8 Deluxe.

Segundo a companhia, o Switch foi o console que mais vendeu em abril. totalizando 280 mil unidades nas mãos dos consumidores.

Além do bom desempenho do console, Mario Kart também foi o jogo mais vendido do mês. Ao todo, 460 mil cópias físicas foram comercializadas. Somando cópias físicas e digitais, chegamos a um total de 550 mil cópias vendidas.

Outro jogo da Nintendo que foi bem foi Zelda: Breath of the Wild. O jogo foi o terceiro jogo que mais vendeu em abril. Além disso, 1-2-Switch e Snipperclips também tiveram boas vendas e figuraram no placar de vendas da NPD.

A Nintendo ainda aproveitou para comentar sobre os futuros lançamentos do Switch e do 3DS, e eles são os seguintes:

  • Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (Nintendo 3DS, 19 de maio)
  • Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers (Nintendo Switch, 26 de maio)
  • ARMS (Nintendo Switch, 16 de junho)
  • Ever Oasis (Nintendo 3DS, 23 de junho)
  • Splatoon 2 (Nintendo Switch, 21 de julho)
  • Nintendo 3DS games Hey! Pikmin e Miitopia (Nintendo 3DS, 28 de julho)

E ainda tinha gente que dizia que a Nintendo estava morta.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.