2016 talvez tenha sido um dos melhores anos para a Nintendo nos últimos tempos. Além de ter ficado em posição de destaque após o anuncio do novo console, a empresa japonesa também conseguiu muitos lucros graças a Pokémon e ao Seattle Mariners.

O time de baseball gerou lucros por ter sido vendido no ano passado. Do outro lado, Pokémon Sun e Moon conseguiram figurar entre a lista de mais vendidos de todos os tempos, sendo seguidos de perto por outros títulos da série como Pokémon X e Y que tiveram suas vendas impulsionadas pelo sucesso de Pokémon Go.

Além disso, a venda de 3DS também aumentaram significativamente no ano passado e até mesmo o Wii U conseguiu alcançar bons números em relação há anos anteriores. A boa fase da Nintendo vem servindo como presságio pelo que está por vir agora em 2017.

Espera-se que tudo fique melhor ainda após o lançamento do Nintendo Switch e novos títulos consagrados como Zelda e Mario. 2017 realmente tem tudo para ser o ano da Nintendo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.