A Nintendo já conseguiu arrancar o dinheiro dos fãs com o lançamento de NES Classic Edition no anos passado, e agora pretende repetir a dose esse ano com o SNES Classic Edition.

Mas e se ela não parar por ai? Bom, segundo alguns dados verificados pelo NeoGAF, a Nintendo recentemente fez uma série de registros na Europa envolvendo os já mencionados NEs e SNES, além do Nintendo 64 e do próprio Nintendo Switch.

Mas o que isso quer dizer? Na verdade não quer dizer nada. Mas o que se especula é que uma versão N64 Classic pode estar a caminho já que o sucesso das versões anteriores rendeu muito dinheiro e movimentou o mercado nos últimos tempos.

Por enquanto a Nintendo não se pronunciou – e provavelmente nem o fará tão cedo. De qualquer forma, só nos resta esperar para que os rumores sejam verdade e torcer para que dessa vez o lote de consoles não esgote mesmo antes do lançamento.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.