A Niantic segue atualizando Pokémon GO, e hoje ela confirmou o que todo mundo estava esperando: o jogo vai ganhar novos monstrinhos.

Segundo um anúncio da Niantic feito nessa manhã, o jogo logo vai ganhar novos monstrinhos, apesar da companhia ainda não ter confirmado se são os que faltam para fecharmos 151 Pokémons originais ou a segunda geração de Pokémons.

De acordo com dataminers, a companhia adicionou mais 100 monstrinhos a Pokémon GO em novembro desse ano, subindo assim o total de 151 para 251, mas eles ainda não estão liberados para aparecerem dentro do jogo.

pokemon-2nd-gen

Além disso, a companhia confirmou que fez uma parceria com a Sprint, para adicionar mais 10 mil PokéStops e ginásios lá fora.

Mais novidades sobre o jogo serão anunciadas na segunda-feira, dia 12 de dezembro. Provavelmente é nesse dia que finalmente teremos confirmada a nova geração de Pokémon dentro do jogo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Sônia Böes

    12 de dezembro

  • DarkCyborg

    Porque tudo que está ruim pode piorar.