Enquanto todos estavam concentrados na premiação do Oscar 2018, a Netflix resolveu soltar o primeiro teaser da sexta e última temporada de House of Cards.

Essa última temporada não terá Kevin Spacey como protagonista, o ator que no final do ano passado recebeu diversas acusações de assédio e foi demitido da produção. Quem assumirá o papel principal para finalizar a série é Robin Wright e o teaser liberado é totalmente focado na sua personagem, Claire Underwood.

Confira abaixo o teaser legendado:

A onda de acusações contra Kevin Spacey começou em outubro do ano passado, quando Anthony Rapp revelou em entrevista ao Buzzfeed o assédio que sofreu do ator no ano de 1986. Após o ocorrido, Spacey pediu desculpas públicas no Twitter, dizendo que não se lembrava disso e pedindo perdão por qualquer tipo de comportamento daquela época. Desde então, diversas outras acusações surgiram contra o ator, incluindo a da jornalista Heather Unruh, que o acusou de assediar o seu filho de 18 anos.

Como consequência, Spacey foi demitido da produção de House of Cards e ainda foi substituído pelo ator Christopher Plummer no filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.