Júlíus Bjornsson já é bastante conhecido pelo público pelo papel de Montanha em Game of Thrones. O imenso ator impressiona não só pelo seu tamanho, mas pelas atividades que desempenha fora dos sets, como por exemplo, quebrar o recorde mundial de levanamento de peso.

O rapaz conseguiu esse feio após levantar 472 kg de uma vez. O feito aconteceu durante o Arnold Strongman 2018, que como dá pra perceber, é um evento patrocinado por ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.

Eu sinto uma agonia tremenda vendo os caras levantando tanto peso a ponto de sangrar pelo nariz. Aposto que se eu tentar fazer o mesmo com 1/5 do peso, eu teria um derrame. Alguém se empolga em tirar o recorde do Montanha no ano que vem?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.