A legalização da maconha já uma realidade em diversos países, mas agora você também pode cultivar a planta em Stardew Valley com o Cannabis Mod.

Mas além do cultivo da maconha, o mod é bastante completo, adicionando 40 novos itens e 37 receitas, todas relacionadas a produção da cannabis e do tabaco. Entretanto, como o mod é mais focado na produção, não há qualquer efeito diferente com o consumo do seu produto.

A parte mais surpreendente do mod é a precisão com que ele recria os processos para a produção dos produtos derivados da maconha, como uma peneira que separa a resina do THC (componente ativo da maconha) do resto da planta e uma prensa que permite você fazer os cigarros.

Segundo Smellyhippie, desenvolvedor do mod, ele está trabalhando duro para adicionar mais produtos como brownies, biscoitos e bolos, afirmando que quando estiverem prontos eles passaram no canal Rainha do Molho (Queen of Sauce).

Caso você tenha interesse no Cannabis Mod, ele está disponível gratuitamente através do Nexus Mod.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.