A Warner Bros. anunciou recentemente Middle-Earth: Shadow of War, a continuação direta do excelente Middle-Earth: Shadow of Mordor, mas além do trailer cinemático, poucas novidades foram realmente reveladas.

Hoje, a companhia liberou um vídeo de gameplay de nada menos do que 16 minutos, o suficiente para tirarmos algumas conclusões novas sobre o jogo.

Ao que tudo indica, a principal novidade é que Talion poderá comandar o seu próprio exército, e que o sistema de nêmesis vai funcionar tanto no seu exército como contra você, como já acontecia no jogo anterior nesse segundo caso.

Confira o vídeo abaixo:

Middle-Earth: Shadow of War chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 22 de agosto.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Basquens

    Caralho, eu quero muito jogar esse jogo