Fãs que estavam na expectativa pelo lançamento de Metro Exodus terão que segurar a ansiedade mais um pouco. A Deep Silver e a 4A Games anunciaram nesta quarta-feira (16) que o jogo não será lançado esse ano como previsto.

O motivo do adiamento não foi revelado, e em nota oficial a empresa afirma que a equipe de desenvolvimento está trabalhando para deixá-lo ainda melhor, e que poderemos vê-lo na E3 deste ano, confira o comunicado:

“Nós sabemos que isso pode ser decepcionante para os fãs que esperavam jogar ainda neste ano, mas você vai apreciar os resultados que este tipo de adicional de tempo de desenvolvimento e a nova data dae lançamento trarão. Nós também queríamos aproveitar esta oportunidade e confirmar que, na E3 2018, em junho, revelaremos um gameplay inédito de um local totalmente novo.”

Terceiro título da proeminente franquia de tiro em primeira pessoa com ambientação pós-apocalíptica, Metro Exodus é a continuação de Metro 2033 (de 2011) e Metro Last Light (2013). O jogo foi adiado para o primeiro trimestre de 2019, e chegará para PS4, Xbox One e PC.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Por muitos anos Ceraldi foi um dos responsáveis pela maior comunidade de Resident Evil da América Latina. Hoje, além de trabalhar como UI/UX Designer, se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits, tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à video games, séries, futebol e NBA.