A Epic Games resolveu anunciar uma nova arma para o modo Battle Royale de Fortnite da mesma forma como anunciou tantas outras: através de notificações in-game.

Dessa vez, a grande novidade gira em torno das Light Machine Guns, que já estão disponíveis no modo PVE e que só agora vão migrar para o Battle Royale.

Este tipo de arma vai oferecer aos jogadores alta fire rate, além de longos pentes de munição. Em desvantagem, ela não é conhecida por sua precisão nem por sua rápida velocidade de carregamento.

Geralmente as armas anunciadas pela Epic Games passam a estar disponíveis a partir do próximo update semanal. Isso significa que a novidade vai provavelmente estar disponível a partir do início da semana que vem.

Fortnite Battle Royale está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.