Dragon Ball ganhou muita popularidade após o renascimento da série com Dragon Ball Super. Isso é tão verdade, que mesmo os mancebos mais jovens já demonstram apreço pela série criada originalmente na década de 80.

E para aproveitar esse bonde de popularidade, o McDonalds japonês resolveu adicionar brinquedos baseados em Goku e seus amigos nos nos McLanches Feliz nipônicos. Os dois vídeos abaixo mostram dois comerciais da campanha para deixar qualquer fã da série com um pouquinho de inveja.

As vezes eu me sinto mal por saber que tenho quase 30 anos e ainda gosto tanto desse tipo de coisa. Acho que só ficaria mais triste se eu fosse o Vegeta e visse que o meu brinquedo só dá um soquinho enquanto os demais são cheios das armas e poderes. Que sacanagem com o príncipe dos Sayajins.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.