Naruto é um dos melhores mangás das últimas décadas, e Masashi Kishimoto realmente merece o crédito por criar um mundo tão profundo e cheio de personagens carismáticos.

Como toda boa criação, os fãs acabam prestando homenagens a Naruto, seja em forma de cosplays, seja em forma de ilustrações, seja em tatuagens.

Um tipo de ilustração bem interessante que já compartilhamos aqui são ilustrações realistas de Naruto e seus amigos, mas como será que seria uma ilustração realista de Naruto feita por ninguém menos que o autor do mangá?

Bom, para responder isso, você pode conferir a ilustração abaixo, que consta no Terceiro Volume de Naruto:

Como de costume nos mangás, a ilustração não foi colorida, o que certamente ajudaria a aumentar ainda mais o realismo, mas ficou bem interessante a forma como Kishimoto aumentou a quantidade de detalhes no personagem, não é mesmo?

Caso você nunca tenha lido o mangá de Naruto, vale a pena dar uma conferida, afinal de contas, essa sim é a obra original do autor e Kishimoto preenche algumas páginas com diversas curiosidades interessantes sobre o processo de desenvolvimento do mangá e sobre a criação dos personagens.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.