Depois de quase seis meses de muita especulação, a Marvel Studios finalmente confirmou a diretora que será responsável pelo filme solo da Viúva Negra.

A escolhida para comandar o projeto que terá Scarlett Johansson como protagonista, foi Cate Shortland, cineasta australiana mais conhecida pelo filme Lore.

De acordo com o The Hollywood Reporter, durante esses seis meses a Marvel entrevistou mais de 70 cineastas até chegar ao nome de Shortland. Inicialmente a prioridade era escolher uma cineasta feminina, mas quando a busca se tornou longa demais, alguns diretores também chegaram a ser cogitados.

Em junho o estúdio finalmente chegou em três nomes: Amma Asante, Maggie Betts e a escolhida Cate Shortland. Em janeiro desse ano ficamos sabendo que uma versão inicial do roteiro estava sendo escrita por Jac Schaeffer, roteirista que já trabalho em Timer: Contagem Regressiva Para o Amor e Olaf em uma Nova Aventura Congelante.

Também em janeiro, Scarlett Johansson comentou sobre as possibilidades de histórias que podem ser abordadas no filme.

“Eu gostaria que isso (filme) ocorresse nas circunstâncias corretas. Acho que há uma grande oportunidade de explorar essa história. Ela (Viúva Negra) tem uma história de origem muito rica. Há diferentes lugares que você pode ir, você pode trazê-la de volta à Rússia. Poderia explorar o programa de Window. Há todo tipo de coisa que você pode fazer com isso. Você poderia realmente descobrir a identidade dessa pessoas, de onde ela vem e do que ela faz parte.”

Infelizmente a Marvel ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento do filme.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.