Mark Hamil é conhecido por ter interpretado Luke Skywalker em Star Wars, mas caso você nunca tenha visto o desenho do Batman na dublagem original, em inglês, você talvez não saiba que ele também interpreta o Coringa por lá. Nesse fim de semana, o ator resolveu fazer uso dos dons Coringuescos dele para mostrar como outra pessoa famosa pode parecer completamente maluca, se colocada no contexto certo.

Para isso, Hamil leu um tweet postado por Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, onde ele dá feliz ano novo para todas as pessoas, incluindo para os inimigos dele e para as pessoas que o combateram e perderam dele, numa demonstração que mais parece de megalomania do que dele sendo magnânimo.

Abaixo, vocês conferem o Tweet original:

E na sequência, o Tweet de Hamil, como o Coringa:

Ficou perfeito, não é mesmo?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.