O mangá de Dragon Ball Super é lançado mensalmente no Japão, e a cada nova edição, concede mais detalhes a cenas que já vimos anteriormente.

Graças ao capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super, um detalhe sobre o icônico traje de Vegeta finalmente foi revelado.

Como vocês podem ver no Tweet abaixo, Vegeta não utiliza um collant azul único, mas sim duas peças de roupa separadas.

Apesar de ser uma descoberta inútil para muitos, ainda é uma revelação incrível para outros, principalmente aqueles que sempre imaginaram que Vegeta utiliza uma única peça de roupa como traje de batalha.

O mangá de Dragon Ball Super é publicado uma vez por mês.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.