Boruto: Naruto Next Generations finalmente começou a aumentar o ritmo do anime, que está dando passos firmes em direção ao arco do exame Chunin que, como vocês já sabem, será recheado de ação incluindo a volta da dobradinha Naruto e Sasuke enfrentando um adversário realmente poderoso.

Já no mangá, as coisas estão bem mais avançadas, e Boruto e companhia estão prestes a descobrir a sucessora da Akatsuki é muito mais poderosa do que eles imaginam.

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No capítulo 22 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, vimos Boruto, Sarada, Mitsuki e Katasuke partiram numa missão de resgate para encontrar Konohamaru, e o que eles descobriram foi que o Ninja da Folha havia sido encurralado por Ao, um antigo herói da Quarta Guerra Ninja.

Felizmente para os ninjas da folha, Boruto conseguiu vencer Ao com algumas combinações extremamente inteligentes, mesmo depois de Konohamaru ter sido nocauteado pelo adversário.

Ao final do combate, Boruto ainda deu o clássico Talk no Jutsu dos Uzumaki para quebrar o espírito de Ao e quase convencê-lo a voltar ao caminho dos ninjas, mas antes que Ao conseguisse entregar qualquer coisa sobre a Kara, novo grupo ninja das sombras que certamente será uma ameaça à Folha, Kashin Koji invocou um Sapo Gigante e esmagou Ao.

Antes de morrer, Ao ainda conseguiu salvar Boruto do esmagamento usando um jutsu, algo que ele não fazia desde que teve seu corpo modificado ciberneticamente por Katasuke, reconectando-se então às raízes ninja dele antes de falecer.

Agora, Boruto e companhia estão prestes a ter que encarar Kashin Koji, um adversário que parece ser mais forte do que todos os outros adversários enfrentados por Boruto e companhia até aqui. No estado que eles estão, será que eles vão conseguir fazer alguma coisa ou Boruto e companhia sofrerão nas garras da Kara?

O que será que esta organização misteriosa almeja? Provavelmente descobriremos os primeiros planos deles na edição 23 de Boruto, que deve estrear em uma ou duas semanas.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.