Boruto: Naruto Next Generations finalmente entrou no arco do exame chunin no anime, mas o mangá está trazendo uma história inédita que tem colocado fogo nas páginas do mangá.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre o capítulo mais recente lançado neste final de semana, e ele traz algumas revelações chocantes.

Atenção, antes de continuar, vale o aviso de que falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos que Kashin Koji, de fato, matou Ao, e ele quase fez isso com o novo Time 7, composto por Sarutobi Konohamaru, Uzumaki Boruto, Uchiha Sarada e Mitsuki.

No combate, Kashin Koji selou os quatro ninjas do Time 7, mas felizmente Konohamaru conseguiu libertar-se após revelar que ele possuía um anti-selamento tatuado na barriga dele.

Após isso, o combate entre Kashin Koji e Konohamaru começou, e o Jounin da folha tentou de cara usar um Rasengan nele. O que aconteceu depois, não deixou apenas Konohamaru e o Time 7 surpresos, mas até mesmo os leitores: Kashin Koji bloqueou o ataque também usando um Rasengan.

Antes que alguém comente, a técnica não foi usada com uma Ferramenta Ninja, já que nas páginas seguintes do mangá, Boruto comenta que ele usou a técnica com o próprio chakra mesmo, e não usando alguma ferramenta, o que dá ainda mais indícios de que o personagem tem alguma forte conexão com Jiraiya.

Desde que Kashin Koji foi apresentado, os fãs têm se perguntado se ele é, de fato Jiraiya ou um clone dele ou talvez um ex-discípulo do Ero Senin, afinal de contas, o personagem não só tem uma aparência semelhante ao do antigo mestre de Naruto, mas também usa invocações de Sapos e ainda por cima tem o Rasengan.

Como vocês devem lembrar, a técnica foi desenvolvida pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, e depois disso Jiraiya e Kakashi aprenderam ela. Atualmente, quem conhecia o Rasengan eram apenas Naruto, Boruto e Konohamaru, então o fato de Kashin Koji conseguir usar a técnica é algo surpreendente.

Qual será o segredo do personagem? Boruto: Naruto Next Generations volta a ser publicado no mês que vem.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.