A desenvolvedora canadense Finish Line Games anunciou no dia de ontem seu próximo projeto que será lançado no fim deste ano. O jogo em questão será Maize, uma “aventura em primeira pessoa que beira o absurdo” que é bem, difícil de explicar.

Inspirado em Monty Python e “nos episódios mais divertidos de Arquivo X”, Maize será um jogo cheio de puzzles onde controlaremos um milho que tornou-se consciente após um erro de dois cientistas do governo.

Confira o teaser de Maize:

No game exploraremos uma fazenda abandonada tentando achar pistas sobre o passado e descobrindo mistérios. Também haverá um laboratório de pesquisa no subterrâneo e um dos personagens que aparecerão será um urso russo robô.

Maize será lançado exclusivamente para PC ainda em 2016.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

  • Cainã Reis

    quero muito saporra