A Splitplay acaba de ser lançada na internet com uma missão bem importante: ser um espaço de divulgação para os jogos indie desenvolvidos aqui no Brasil. O site já está no ar e os consumidores já podem começar a fazer compras dos títulos produzidos por aqui pagando em real, com vários descontos bem interessantes em relação a preços no Steam e no Desura.

O CEO da plataforma, Rodrigo Coelho, comentou um pouco sobre o projeto e sobre a situação do mercado brasileiro, dizendo que “Hoje em dia somos o quarto maior mercado de games do mundo e não há motivo algum para que nossa produção interna não venda mais por aqui, as pessoas só precisam conhecer os jogos.”

O lançamento do site contará com a venda de jogos exclusivos como Aritana e a Pedra da Hárpia, que foi finalista na categoria Revelação Brasil na Big Games. Além disso, terá formas de pagamentos que atendem às necessidades brasileiras como depósito em conta, boleto bancário e cartão de crédito nacional.

Para completar, eles ainda vão fazer uma conferência de imprensa pelo site Twitch com alguns desenvolvedores daqui do Brasil e jornalistas, que pode ser conferida dessa página mesmo:

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.