A Sony anunciou hoje quais jogos ficarão gratuitos para o PS4 em fevereiro, e a lista com algumas surpresas bem interessantes.

Para começar, o PlayStation 4 leva LittleBigPlanet 3, um dos jogos mais simpáticos do console. Além dele, donos do console ainda recebem Not a Hero, um ótimo indie da Devolver Digital que nós já avaliamos aqui.

Caso você seja um sono de PlayStation 3, você leva Starwhal (também disponível para o PlayStation 4) e Anna—Extended Edition.

Caso você seja dono de um PlayStation Vita, você leva Ninja Senki DX (também disponível para o PlayStation 4) e TorqueL, que também é disponível para o PlayStation 4.

O que vocês acharam das ofertas? Olha, digamos que esse é um bom mês pros donos de PS4, afinal, eles levaram nada menos do que cinco jogos, se contarmos todos os jogos disponíveis em crossplay.

Vale ressaltar que os jogos permanecem disponíveis aos assinantes da PlayStation Plus conforme você for assinante do serviço. Caso você deixe de ser assinante, você perde acesso aos jogos, mas se você voltar a ser no futuro, esse acesso é restabelecido.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • quantoo

    CARALHO FINALMENTE